KITS DE TRATAMENTO

KITS PRANA


KIT RESPIRAÇÃO - Utilizando técnicas de respiração baseadas nas práticas taoistas, você pode melhorar a qualidade de vida e eliminar tensões. Acompanha texto explicativo, cd explicativo e um floral para ambiente. Maiores informações: mensageiros44@hotmail.com







KIT CHACRAS - No mundo multicolorido dos hindus, os chacras são considerados vórtices, espirais de energia que alimentam nosso corpo e espírito através do contato com  a energia do ambiente (prana). O Kit Chacras permite que você melhore a qualidade desses centros e também avalie a condição de cada um eles. Acompanha varetas de medição e regras, jogo interativo e floral para ambiente.










 
KITS SELF

KIT ABRAÇO DOURADO - Indicado para quem gosta de visualização criativa para solucionar situações que envolvam invasões de energias prejudiciais ao nosso campo vibratório. Acompanha regras para visualização, cd explicativo e floral para ambiente.






KIT ORÁCULO YOURSELF - A observação é a ferramenta mais poderosa nos diagnósticos da Medicina Tradicional Chinesa. E ela nos faz enxergar o que está nas entrelinhas, o que está embutido em nossa mente na forma de padrões de comportamento.  Acompanha jogo interativo, cd explicativo e floral para ambiente.







KIT 4D

KIT MENSAGEIROS44  - Este kit permite que você desenvolva qualidades para ser um Mensageiro levando boas novas a todos aqueles que necessitam de esperança. Acompanha jogo interativo, cd com a música "mensageiros" e floral para ambiente.








 KITS TAO 

KIT 5 ESPÍRITOS - Baseado na Medicina Tradicional Chinesa, este Kit dá ênfase no equilíbrio dos 5 espíritos que habitam os nossos órgãos. Acompanha jogo interativo, cd explicativo, tabela dos 5 espíritos e floral para ambiente.



 

KIT ÓRBITA MICROCÓSMICA - Através dos 2 meridianos principais na Medicina Tradicional Chinesa, você pode entender melhor cada ponto de acupuntura contido neles. Acompanha texto sobre a órbita, cd explicativo e floral para ambiente.







KIT EMOÇÕES -  Compreenda melhor suas emoções baseadas na Medicina Tradicional Chinesa. Acompanha jogo interativo, cd explicativo e floral para ambiente.

 







 INFORMAÇÕES: mensageiros44@hotmail.com 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.