livros


queridos amigos e clientes, mais detalhes sobre meus livros....

 


LIVRO: SOMBRAS NA INFÂNCIA - VOLUME I


Em minhas convenções radiestésicas há um tema a ser considerado: a Sombra. Antes mesmo do seu nascimento, ela já está a sua espera, para causar os maiores estragos em sua vida. Geralmente, um parente ou uma pessoa próxima da família. Com o firme propósito de projetar todas as frustrações em você, ela te acalenta e ao mesmo tempo te fere com o olhar e com as palavras. O trauma acontece quando ela começa a te ameaçar, na fase escolar, por considerar que ser canhoto não faz parte da natureza humana, por exemplo.


 





.....acordei no sofá, de madrugada. Esqueceram de mim! Não me levaram para a cama e nem se deram ao trabalho de me acordar. Não era o lugar que eu costumava acordar diariamente. Ainda estava escuro e o silêncio reinava absoluto na sala vazia.
Mas não estava sozinho. Foi a primeira vez que senti a presença de alguém. Assim que abri os olhos totalmente me livrando do torpor do sono, observei uma silhueta que contrastava com o brilho da tela da TV.
Bem à minha frente havia um ser vestido com uma armadura de ferro. Segurava uma lança muito comprida. No alto da cabeça um penacho vermelho. Estranhei a presença e fui voltando aos poucos para a realidade em que me encontrava.
"Ele não é desse mundo", pensei. E comecei a tentar justificar a presença dessa armadura.

Em pleno século vinte, um cavaleiro da Idade Média? Ele mais parecia um adorno de museu. O silêncio começou a me incomodar e o frio da madrugada começou a se espalhar pela minha espinha bem na altura da região dos rins. Sabe-se na milenar medicina chinesa que o rim é o órgão de impacto quando temos medo. Isso mesmo, foi bem ali que o frio emergiu......







LIVRO: VOZ INTERNA - VOLUME II



Eu, desde jovem, sentia a necessidade de buscar o meu lado espiritual. Optei, num momento da vida, em ficar recluso num lugar mágico e ao mesmo tempo estranho. Foram sete anos de aprendizado e observação. Até que soube reconhecer a Voz, chamando-me para uma Função secreta e sagrada. E também vislumbrar infinitos portais de outras dimensões que podem nos levar a resoluções de muitos enigmas em nossas vidas.

 







......minha casa era transparente, toda feita de vidro.
Ajoelhei-me para pegar uma erva daninha quando subitamente sinto cheiro de perigo no ar. Essa sensação acontecia quando algo energeticamente forte se aproximava. Poderia estar fazendo qualquer coisa, a luzinha de alerta se acendia nas horas menos prováveis. Será que alguém já teve essa sensação? Imediatamente levantei e meus olhos se dirigiram para a grande nuvem negra mesclada em tons verdes surgindo no horizonte!
Não pensei em chuvas e nem trovoadas.
A besta anunciava a sua chegada.
É a besta! Gritei a plenos pulmões.
Corri para dentro de casa. E para não receber visitas indesejadas, comecei fechando as janelas dos quartos. Sentia-me vulnerável e alvo daquele ser que se aproximava.
O único problema é que existiam sete quartos; e eu precisava ser ágil.
Abri a porta do primeiro quarto. Foi aí que observei que esta casa já havia recebido essa visita e que tinha feito alguns estragos.
Cada quarto que entrava, minha visão se aguçava e via no chão pessoas indefesas, imóveis, nuas e abatidas, mas a minha preocupação ainda era fechar as benditas janelas.
Segundo e terceiro quartos. Janelas fechadas.
A besta vem chegando, pensei. Será que teria tempo para fechar todas as janelas?
Indo, desesperadamente, em direção à porta do sétimo e último quarto. O tempo parou, fiquei observando apenas o movimento da maçaneta. Ela girava como se alguém estivesse tentando sair do quarto. Parei por alguns segundos. A porta se abriu lentamente e de lá sai um velhinho oriental muito simpático.
Olhei para ele sem entender nada. O que ele estaria fazendo ali trajando um quimono de crepe de seda azul céu?
Meu impulso foi de abraçá-lo e ao tocá-lo desatei a chorar. Aos prantos. Que catarse!

Chamei-o de mestre. Ele nem se mexeu. Acho que compreendeu minha situação desesperadora.......







LIVRO: PORTAIS ESQUECIDOS - VOLUME III




No Planeta Bolha vários Portais de luz foram destruídos e outros abandonados. Os que ainda restam, estão sendo acionados para restabelecer o equilíbrio energético no Planeta, no país, no estado, na cidade, no bairro, no local onde você habita e em você. Algumas pessoas possuem a Herança Celestial e são verdadeiras peças de um intrincado quebra cabeças, como se fossem senhas que, com a presença delas, em locais pré-determinados, ativam os Portais esquecidos.

 







.....mais uma noite de sono agitado. Fuga do Planeta Bolha. A preferência sempre é de viajar do que aguentar os planos de viagem da Bolha semelhantes às excursões de terceira categoria.
Cidade dos Reis, Cidade das Carpas, Laboratório das Naves Aliadas e outros mundos. Só que agora estávamos tentando escalar um monumento. Eu e Madalena apanhávamos para escalar uma das paredes. Fazíamos rapel e caíamos em todas as tentativas. Sorte nossa que estávamos numa dessas viagens que ninguém impede. Desdobramento, saída do corpo, viagem astral, projeção astral e projeciologia. Quando estávamos despencando, nossa natureza astral nos permitia volitar, flutuar, girar no ar, rodopiar sem qualquer ameaça de nos estatelarmos chão abaixo.
Conseguimos chegar até um andaime branco. Aí sim, pudemos avistar uma rua em frente a esse monumento. Úmida, obscura e ladeada por muitas esculturas de anjos. O que mais me chamou a atenção é que todos eles estavam de costas para o monumento.

Uma brincadeira de subir e cair. Não conseguíamos chegar ao topo. Nada nos perturbava.....





 LIVRO: TRANSIÇÃO ENTRE OS MUNDOS - VOLUME IV

 

A era da consagração do feminino já foi iniciada. Deixamos de cultuar símbolos endurecidos e que inspiram sofrimento, para nos deleitar sobre os movimentos circulares, delicados e suaves.
A agressividade se transforma em doçura, a gentileza substitui a ignorância e todos passarão por fases evolutivas; e aumentarão seus níveis de percepção.
Assim a guerra mental se inicia como contraponto dessa transição planetária. E devemos optar pelos nossos caminhos. Ficarmos em cima do muro já não é mais possível.






......tudo aqui é programado. Sabem exatamente do jeito que você vai nascer, viver e morrer. E ai de você se tentar sair dos padrões impostos pela Bolha. A Bolha é monarquista. Há um rei com duas facetas. Seu comandante por milênios foi um ser com direito ao seu lado luz e lado treva, mas que no final, por indução e interferência de outras dimensões superiores, este ser foi sequestrado e, durante muito tempo, sua energia ficou encarcerada na Cidade dos Imperadores, mais precisamente no Museu dos Anjos Dourados. E lá nada pode fazer a não ser esperar o resgate das Naves Aliadas através das infiltrações que se fizeram ao longo desse milênio.
Até o número de vezes que você vai ejacular já está programado. O número de filhos também. Quantos seres foram gerados para continuarem alimentando um sistema?
Alguns habitantes, no fundo, sabem que há possibilidades de algum remanejamento ou, no mínimo, de um lugar decente para se viver o dia a dia até que seja chamado para o cumprimento de sua Função.
Mas ainda preferem o conformismo. Imprimem uma força sem intenção, batem e voltam. Não chegam a lugar nenhum. E não há tempo hábil para memorizar suas frustradas façanhas, pois logo você é desviado para outros assuntos menos polêmicos. Na verdade, você fica patinando a vida inteira.
Enquanto você envelhece, outros estão por vir, programados e repetitivos.
Como em qualquer assoalho vibratório, tribos são separadas de acordo com suas Funções não menos importantes.

Os Zeladores de Portais simplesmente informam, auxiliam sua travessia para outros Portais, sem julgamentos, pois sabem que foram programados para isso. Apenas informar e auxiliar o transeunte sobre suas necessidades funcionais. O que você ordenar, eles cumprem. Mas atenção! Eles não pensam por si mesmos. Não possuem a origem, se você se enganar não haverá volta. Então você haverá de estar atento, em todos os momentos. Se entrar na roda do engano, você literalmente é exterminado! Não restará nenhum vestígio. Incineração ativa!.......





LIVRO: AEROPUNTURA 

...esta técnica concebida por Sidnei Nishi e implantada juntamente com Mauro Kano, consiste no tratamento, não invasivo, através de uma caneta de aerografia e um minicompressor de ar, produzindo pressão de finos jatos de ar (de 40 a 120 libras) sobre cada ponto de acupuntura.                          A técnica de Aeropuntura tem como base os princípios da Acupuntura Tradicional da Medicina Chinesa e funciona da seguinte forma:                    

- sobre os pontos de acupuntura com excesso de energia, os jatos de ar serão aplicados no sentido anti-horário                                                          -

- sobre os pontos de acupuntura com deficiência de energia, os jatos de ar serão aplicados no sentido horário. 

O ar em movimento pode ser apenas vento. Mas quando controlado, direcionado, manipulado, se torna instrumento nas mãos do terapeuta. Assim como o ar que toca na bandeira, na vela, no húmus, e produz as maravilhas aos olhos e enche o espírito, podemos utilizá-lo no tratamento de doenças e equilíbrio de energia.....






LIVRO: OBSERVAÇÕES DE UM CALOURO DA MEDICINA TRADICIONAL CHINESA

 



.....o mais dicotômico de tudo é que a Medicina Chinesa se baseia no seu mais vital alicerce: a energia Qi. E a maioria dos estudantes de Acupuntura não leva isso em conta. Não pensa além. Restringem-se a protocolos e punções locais. Acupuntura é uma coisa, Picopuntura é outra coisa. Para você começar a entender a Acupuntura, tem que estudar a origem e cultura do povo asiático, senão corremos perigo de interpretar aquilo que não entendemos em nosso benefício e de acordo com as nossas necessidades atuais. A Medicina Chinesa é ampla, te dá muitas possibilidades....mas tudo dentro de uma ótica milenar e taoista.....só pra você saber....taoismo é uma religião.....sim.....e nós corremos o risco de sermos adeptos sem saber!
Minha religião é o taoismo? Cada um pensa como quiser, mas vale a pena investigar a origem disso tudo....
Sabe aquela história do Calouro que está começando a tratar o paciente.....sabe que precisa tratar o Meridiano do Pulmão, tenta relembrar onde fica o ponto correto, abre pastas e livros e daí , finalmente, consegue localizar o ponto escolhido......você acha que a energia Qi ficou esperando todo esse tempo? Ela deve ter dado muitas voltas nesse fio infinito e por mais que você queira......ela escapuliu das suas mãos.....mas algum Calouro diria que o paciente apresentou uma melhora....então temos que considerar que a sua boa vontade foi muito forte.......ou a intenção foi maior que tudo!

Minha observação


pesquise a origem do que você estuda, ou seja, da Medicina Chinesa. E saiba que antes de acupunturar, você deve conhecer a alimentação correta (sabores, cores, temperatura), a fitoterapia, as práticas taoistas e Tuiná.......





.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.