kits e mandalas

QUAL O OBJETIVO DOS KITS?
informações pelo e-mail mensageiros44@hotmail.com


Você lê o livro em pdf, prepara o ambiente com o floral para ambiente e interage com uma mandala composta de temas referentes ao livro através de regras estabelecidas pelo autor. A interatividade se faz através de sorteio de "pedras" numeradas e outras coloridas sobre a mandala.





"pedras" enumeradas



 "pedras" coloridas




KIT ALMA GÊMEA 
mandala Alma Gêmea








Na mandala Alma Gêmea, por exemplo,  convencionei 4 elementos - água, terra, fogo e ar com meridianos e pontos de acupuntura na medicina chinesa que correspondem a situações de relacionamentos.

Nesse jogo interativo, você pode identificar quais os elementos a serem trabalhados para que você possa  estar energeticamente disposto a bons relacionamentos.






KIT SOMBRAS NA INFÂNCIA
mandala Sombras


após ler o livro Sombras na Infância, você prepara o ambiente com o floral e interage com uma mandala composta de temas ligados a nossa infância. E através das regras e dos sorteios das "pedras" numeradas e coloridas, você pode observar as deficiências em cada setor de sua vida.






KITS LINHA TAO
 
LIVRO OBSERVAÇÕES
Kit Emoções

 






Você adquire o livro "Observações de Um Calouro da Medicina Tradicional Chinesa" e ganha o KIT EMOÇÕES baseado na medicina tradicional chinesa. O raciocínio para interagir com a mandala do Kit emoções é a mesmo dos Kits acima.

O Kit Emoções é composto de uma mandala interativa com regras, um cd explicativo e um floral para ambiente.







LIVRO AEROPUNTURA
Kit 5 Espíritos






Você adquire o livro "Aeropuntura" e ganha o KIT 5 ESPÍRITOS baseado na medicina tradicional chinesa. O raciocínio para interagir com a mandala do Kit 5 Epíritos é a mesmo dos Kits acima.

O Kit 5 Espíritos é composto de uma mandala interativa com regras, um cd explicativo e um floral para ambiente, além de uma tabela para consultas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.